Polícia Civil divulga números da megaoperação em Candelária.

  • 29/10/2021
  • 0 Comentário(s)

Polícia Civil divulga números da megaoperação em Candelária.

Em comunicado para a imprensa divulgado no final da tarde desta sexta (29), a delegada Alessandra Xavier de Siqueira divulgou os números finais da megaoperação realizada no início da manhã no bairro Ewaldo Prass, em Candelária.

Denominada de Operação “Pac Man”, a ofensiva organizada pela Polícia Civil de Candelária contou com o apoio das Delegacias de Santa Cruz e cidades vizinhas, Cachoeira do Sul, Lajeado, Santa Maria e Soledade. Foram 130 Policiais Civis, bem como também contou com o apoio da equipe aérea da Polícia Civil, e também com o apoio da Brigada Militar de Candelária e Canil de Santa Cruz com 20 Policiais Militares.

A ação policial resultou em 12 presos, sendo cinco decorrentes de prisões preventivas, um que estava foragido e seis presos em flagrante com drogas, armas de fogo e munições, totalizando oito homens e quatro mulheres detidos. Foram cumpridos 31 mandados de buscas e realizadas apreensões de aproximadamente 2 kg de entorpecentes diversos, duas armas, sendo uma que está registrada como roubada, de 9 milímetros e outra que está com a numeração raspada. Também foram localizadas diversas munições de calibre 9 milímetros em diversas casas onde foram cumpridos os mandados de busca e apreensão. Também foram apreendidos seis veículos, sendo cinco carros e uma motocicleta. Segundo a delegada, a operação foi resultado de cinco meses de investigação com o objetivo de combater o tráfico de drogas e a série de homicídios registrados na região.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes