Corpo é encontrado na Vila Fátima

  • 24/06/2021
  • 0 Comentário(s)

Corpo é encontrado na Vila Fátima

Um homem acabou morrendo após ser amarrado na própria cama durante um assalto a sua residência, no interior de Candelária. O caso aconteceu na localidade de Vila Fátima. Ildemar Flores, de 83 anos, foi localizado já sem vida pelo neto, por volta das 11 horas dessa quinta-feira, 24. A Brigada Militar foi acionada e, logo a seguir, a Polícia Civil fez o levantamento na cena do crime.De acordo com a delegada responsável pela Delegacia de Polícia (DP) de Candelária, Alessandra Xavier de Siqueira, ficou claro que o homem reagiu ao assalto e acabou sendo contido pelos autores do crime. “Já temos um suspeito, que foi visualizado nas imediações do local, rondando a casa. Estamos trabalhando nas provas”, disse a delegada. Duas portas apresentavam sinais de arrombamento e a casa estava completamente revirada.Uma das principais hipóteses é o latrocínio (roubo seguido de morte). O idoso morava sozinho no imóvel. Segundo Alessandra Xavier, diversos objetos e pertences de Ildemar estavam reunidos aos fundos da propriedade, prontos para serem levados embora. Alguns dos pertences tinham marcas de sangue. A suspeita é de que os criminosos tenham abandonado esses itens na hora da fuga.O Instituto Geral de Perícias (IGP) também compareceu à cena do crime. Conforme a delegada, os peritos não encontraram marcas no corpo de Ildemar Flores que indicassem o uso de arma de fogo ou mesmo de objetos cortantes, como uma faca. Eles observaram, no entanto, que um dedo da mão do homem estava machucado, sangrando.

Devido à falta de indicativos de morte violenta, a delegada não descarta que o idoso possa ter sido vítima de um infarto, pela tensão do momento, diante dos criminosos. Nesse caso, não haveria o latrocínio, pois a morte não teria decorrido da violência. Um inquérito já foi instaurado pela Polícia Civil, solicitando avaliação de um médico legista para descobrir a causa da morte. Ao longo dos próximos dias, um relatório sobre o caso será divulgado.

O velório de Ildemar Flores acontece desde a noite de quinta na capela mortuária da Comunidade Vila Fátima. O enterro será nesta sexta-feira, 25, às 10 horas, no Cemitério Timbaúva, da mesma localidade. A vítima deixou enlutados os filhos Luis da Silveira Flores e Marta Flores; os netos Rafael, Ana Carla, Bruno e Syrano; bisnetos e irmãos.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes