HOMICÍDIO NO BAIRRO PRINCESA.

  • 24/03/2021
  • 0 Comentário(s)

HOMICÍDIO NO BAIRRO PRINCESA.

Por volta das 10h desta quarta-feira (24), um homicídio causou tumulto na Rua Botucaraí, no Bairro Princesa. Hildor Durrewald, de 54 anos, foi morto a tiros em frente a um pavilhão, ao lado da Casa da Motosserra. O suspeito é o vizinho, com o qual a vítima anterior teria desavenças e até que estava acontecendo em disputa judicial.

Relatos de populares que estão na cena do crime pouco depois do ocorrido dão conta de que houve o barulho de um tiro e, em seguida, o suspeito saiu com o próprio carro em alta velocidade. De acordo com a delegada da Polícia Civil de Candelária, Alessandra Xavier, ele é considerado foragido. A expectativa dela é de que o suspeito se apresente em breve.

O assassinato teria acontecido quando Durrewald reformava o pavilhão. No local, junto ao corpo, era possível ver uma pá e um pool com cimento. Segundo a delegada, a motivação seria a venda do próprio pavilhão, mas os detalhes dessa transação ainda não foram elucidados, o que deve acontecer no decorrer da investigação.

A Brigada Militar e a Polícia Civil atenderam a ocorrência. Agora, aguardam o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santa Cruz do Sul. Será a partir da perícia que a polícia identificará quantos disparos resultaram na morte de Durrewald e de que tipo de arma de fogo eles saíram. (jornal de Candelária)


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes